Pages

quinta-feira, 14 de março de 2013

Apresentando...

Olá meninas!
  
Me chamo Karina, tenho 19 anos e eu amo muito produtos de beleza! De todos os tipos, todas as cores, todas as marcas...(e são tantas! Quem fica louca com tantas opções, levanta a mão!)  Outra coisa que amo, é fazer compras! Ainda mais pela internet (recebendo os produtinhos sem dar um passo fora de casa? É LUXO!! E eu amo!)
Eu adoro reviews, resenhas, opiniões e vídeos sobre produtos, e em breve, farei vários aqui.
Enfim, este será um blog sobre makes, esmaltes, e sobre todos esses produtos lindos que nos deixam babando de vontade de comprar pra testar e usar, é claaaro!

Bom, por enquanto é isso! Eu espero que dê tudo certo, e que vocês gostem dos meus posts!

Beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ♥

Blogger templates

Instagram