Pages

sábado, 16 de março de 2013

Resenha: Babyliss Britânia

Pra quem queria resenha sobre esse babyliss, (tcharãn) acabou de encontrar! Depois que comprei resolvi fazer uma pra mostrar pra vocês!
Bora ver?



Esse babyliss é super baratinho, e funciona sim super bem. Essa é a caixinha dele: Não é tão grande mas é bem leve.


Ao abrir a embalagem, você encontra um Manual, o Babyliss e essa 'escovinha' para modelar:

(Vem tudo num saquinho-bolha)
Babyliss e a escovinha de modelar

Ele tem o barrel de tamanho médio (acredito que seja 3/4 de polegada). Contém o clip de prender as mechas, mas eu não uso (eu enrolo o cabelo com ele aberto e fico segurando, não fecho).
Chega à uma temperatura bastante alta, por isso é bom usar um spray térmico antes, e esperar secar bem (não queremos ficar igual a menina-que-torrou-o-cabelo-no-babyliss, não é? Haha)

Fiz uma comparação da largura do barrel com um batom.

Eu gosto bastante dele, pois é possível fazer penteados bastante variados. E é super barato.
Comprei o meu no site da PontoFrio, mas ele é vendido em várias outras lojas.
Paguei R$23,00 e está aprovado!

 Esse é o primeiro post do #RPNA, e tem mais vindo por aí!


2 comentários:

  1. Acho lindo um cabelo ondulado bem natural!
    Faz um tutorial mostrando como vc usa ;)

    Beijos!!!
    www.meninabonitamakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo mesmo!
      Sim, estou planejando vários tutoriais e com certeza terá desse Babyliss!

      Um beijo, linda!

      http://blogfemininaecia.blogspot.com.br

      Excluir

Deixe um comentário ♥

Blogger templates

Instagram