Pages

sábado, 16 de março de 2013

WHISHLIST! BagMake dia das Mães

Há muito tempo estou procurando uma Bag pra assinar, mas sempre fico em dúvida sobre qual escolher. MAS, há uns dias eu encontrei a BAGMAKE, que é uma lokinha online, que além de vender produtos várias marcas (MAC, NYX, Avon, Eudora...) também tem uma parte de Bags! (claaro!).
Uma das coisas que eu achei beeem legal, é que lá podemos comprar Bags com produtos da NYX! Sim, e por um preço su-per camarada pela qualidade dos produtos.
Mas neste mês, elas têm uma Bag que eu achei incrível: a BagMake dia das Mães! Não sou mãe, tá, mas os produtos dela são muito ótimos, e o preço também é divo. Só 30,00
Então vamos ao que interessa, o que vem nela?
A descrição diz:
Edição Especial para o Dia das Mães.
♥ 5 produtos em tamanho original.
♥ Sendo uma paleta Smoked Nyx ou Natural Nyx
♥Mais 4 ítens surpresa.
Vai me dizer que não é o máximo! Tudo isso por só trintinha? 

Vou comprar com certeza! E conto tuudo depois!

Beijinho ♥

Esse post é sobre minha opinião pessoal. Não estou ganhando nada ao escreve-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ♥

Blogger templates

Instagram