Pages

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Make up Inspirations: Maquiagem para olhos puxados

Oi gente! Tenho uma coisa bem legal e super fofa pra mostrar pra vocês!!
Hoje vim mostrar umas dicas pra quem têm os olhos puxadinhos e não consegue se maquiar por não ter o côncavo do olho muito marcado, ou que a pálpebra é mais gordinha e acaba atrapalhando tudo!

Meus olhos são assim puxadinhos, e a dica que eu dou é procurar na internet dicas de maquiagem de quem tem o olho parecido com o seu! Isso! Sei que temos várias gurus que fazem makes lindas, mas que fica difícil de fazer pelo formato do nosso olho, não é? E com essas dicas dá pra fazer, é só pegar o "jeito" de maquiar o nosso olho que vamos conseguir fazer várias maquiagens lindas nele!

Separei aqui umas maquiagens estilo Coreana/Japonesa, que eu acho muito lindas, pra vocês darem uma olhada e verem que dá sim pra fazer maquiagens tanto simples quanto mais elaboradas nos nossos olhinhos!

Tá certo que quando falamos em maquiagem com esse estilo, logo lembramos dos desenhos japoneses com aqueles olhos gigantes e as meninas com lentes gigantes e muitos cílios postiços! Mas a dica de hoje são as maquiagem simples mas que não deixa de valorizar nosso olhar. Vamos ver então! Haha





 



Viram? Lindas e nada tão artificial! O truque é fazer o delineado maior que o olho, e passar a sombra um pouco acima da pálpebra móvel e em baixo se quiser, pra que ela apareça.

Espero que tenham gostado da minha dica!

Um beijo :*
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ♥

Blogger templates

Instagram