Pages

terça-feira, 2 de abril de 2013

Unbox: Kit de 12 Pincéis da Macrilan


 Olá meninas! Tudo certinho? Acabou de chegar o Kit de Pincéis da Macrilan, que comprei na Encanto! A lojinha é linda e tem preços muito bons. E chegou tudo muito rápido e direitinho!

Vem ver comigo?!


Veio tudo muito bem embalado, com várias camadas de papel pra tudo chegar assim perfeitinho! E chegou bem rápido, comprei na 5ª feira, e no mesmo dia ele já foi postado; e hoje (3ª feira) eles já chegaram aqui! Fiquei super contente, né? :)


Na hora de comprar, o estojo é sortido, você não escolhe a cor nem nada. O meu veio rosa com os pincéis preto e branco (a cor que eu queria! rs) Bem resistente e lindo!

O estojo têm aqueles travinhas de ímã, sabe? Bem prático!
Os pincéis são sim muito macios, mas pelo que notei, o de pó e o de blush não são tão densos, mas o tamanho é muito bom.


Aqui temos os 12 pincéis, que são: Pincel duo para sobrancelha,Pincel para cílios, Pincel para aplicação de sombra (espuma), Pincel para delineado (bem fininho), Pincel para boca, Pincel chanfrado, Pincel de precisão (retinho), Pincel leque (Vassourinha), Pincel para sombras, Pincel para corretivo, Pincel para blush e Pincel para pó.


Todos eles vêm com o logo da marca escrita no cabo.
Farei uma resenha detalhada de todos eles em breve. Eles acabaram de chegar mas pelo que já vi, devem ser ótimos. Não são pincéis profissionais, claro, mas pra quem está começando com maquiagem (tipo eu) eles são ótimos!

E vocês que já têm esse Kit? O que acham dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ♥

Blogger templates

Instagram